Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contas do mês de Maio

Contas do mês de Maio

por Administrador publicado 10/06/2009 13h54, última modificação 08/04/2016 17h39
O relatório da prestação das contas mensal está disponível na Internet, aqui no site da Câmara de Apucarana no link contas publicas. Confira!
Na manhã de hoje (10/06) no Gabinete da Presidência, mais uma vez demonstrando total transparência de sua administração Mauro Bertoli reuniu com a impressa local, vereadores, funcionários e demais interessados para prestar contas do legislativo municipal referente ao mês de maio de 2009.

Além do relatório das contas mensal, no mesmo link esta disponivel um relatório mensal das diárias emitidas pela Câmara.