Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Controle Interno entrega relatório com atividades de julho e agosto desenvolvidas no Legislativo

por imprensa — publicado 09/10/2019 16h08, última modificação 09/10/2019 16h08
Molina recebeu o material e reiterou o compromisso da Câmara quanto à regularidade dos procedimentos administrativos internos

Molina recebe relatório da Comissão de Controle Interno

No início deste mês, a Comissão do Controle Interno da Câmara Municipal de Apucarana, presidida pelo Procurador Jurídico, Dr. Wilson Roberto Penharbel, se reuniu com o presidente do Legislativo, professor Luciano Molina.

Na reunião, que foi acompanhada pelo diretor da Casa de Leis, Luís Carlos Balan e pelos integrantes da Comissão, José Carlos Sabino da Silva e Marilza Wszolek, Molina recebeu os relatórios referentes aos meses de julho e agosto do exercício de 2019.

“Como vem sendo realizado desde o início deste mandato, em janeiro de 2019, a cada dois meses, a Comissão do Controle Interno se reúne e apresenta o relatório de atividades dos diversos departamentos e gabinetes, da Câmara. Ao final de cada encontro, fazemos um balanço do trabalho que vem sendo desenvolvido dia a dia e do que está sendo utilizado e gasto durante o bimestre”, explicou Molina ao reiterar o compromisso da Câmara quanto à regularidade dos procedimentos administrativos internos. “Primamos pela seriedade nas ações implementadas, pelo comprometimento dos nossos servidores em realizar o trabalho e principalmente em atender cada vez melhor, a nossa comunidade, atender cada vez melhor os apucaranenses”, completou o presidente.

O Controle Interno atua em todas as áreas do Legislativo. “Não temos dificuldade em buscar e apresentar os dados para o presidente, uma vez que a Comissão trabalha de forma transparente. E, desempenhamos o nosso papel, lembrando que a Presidência da Casa delegou ampla e transparente autonomia para que os membros realizem o seu trabalho da forma que lhe foi encarregada”, afirmou Dr. Wilson Penharbel. O próximo relatório será entregue com as atividades referentes aos meses de setembro e outubro.