Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 51ª Prova de Pedestres XXVIII de janeiro.

51ª Prova de Pedestres XXVIII de janeiro.

por Administrador publicado 29/01/2013 09h57, última modificação 08/04/2016 17h41
A 51ª Prova Pedestre XXVIII de Janeiro foi realizada no ultimo sábado dia 26 de janeiro pela Prefeitura Municipal de Apucarana com provas de 10 km e 5 km. Com patrocínio oficial de Caixa e com apoio de Fecomercio PR, Sesc, Tribuna do Norte e Unimed.

Com a Presença de várias autoridades de Apucarana, Vereador Deco Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luiz Magalhaes Vice-Presidente da Câmara, entre outros vereadores, o Prefeito de nosso Município Doutor Beto Preto, Vice-Prefeito Junior Femac, Monsenhor Alberto Carrara da Catedral de Apucarana, José Coelho Superintendente da CAIXA, entre outras autoridades de nossa cidade e região e em especial a presença mais do que importante para nossa cidade do Deputado Federal André Vargas.

A Prova Pedestre XXVIII de Janeiro que a 51 anos traz para nossa cidade corredores do todos os cantos do mundo e proporciona a integração de nossos atletas apucaranenses. A prova esse ano foi um sucesso, uma organização ótima, uma das melhores organizações de todos os tempos da prova, onde bateu o recorde de atletas inscritos de todas as edições da prova, mais de 1.400 atletas de todo estado, país e mundo. Um evento lindo onde a população apucaranense esteve acompanhando em várias regiões da nossa cidade por onde passavam os atletas se superando a cada passada.

Palavras do Prefeito Beto Preto;
''Deus Abençoando mais um projeto, Deus está conosco. Esse Projeto me traz uma alegria muito grande. Agradeço também a nossa câmara de vereadores onde estão nos apoiando em todos os projetos e iniciativas. Vamos trabalhar para que ano que vem nós conseguirmos fazer uma prova melhor ainda.''

Palavras do Deputado Federal André Vargas;
''Primeiro que é histórico, nestes 51 anos que a prova é realizada é noticia em todo o meio esportivo e também no meio politico, prova que que é realizada em comemoração do aniversário de uma cidade tão grandiosa e importante, que lidera o Vale do Ivaí e que estratégica no eixo entre Londrina-Maringá. Parabéns Apucarana, Parabéns à organização. Uma Festa muito bonita." Deputado também falou um pouco de projetos para o esporte.

Palavras do Vereador Deco Presidente da Câmara Municipal;
''Um evento Histórico, onde nunca na história de Apucarana tivemos tantos participantes. Estamos com secretária nova, um prefeito que ama o esporte que foi usado quando escolheu uma secretária que com certeza fará a diferença no esporte de Apucarana, e ai esta a prova. Uma prova que surpreendeu onde nunca tivemos uma organização tão perfeita e também onde os atletas compareceram em massa.''

Palavras do Vereador Magalhães Vice-Presidente da Câmara Municipal;

"É uma corrida sensacional, muito boa. O Município a muito tempo vem realizando essa corrida ja se tornou tradição, está no calendário de esporte do estado do Paraná. Então essa corrida é uns dos marcos do aniversário do nosso múnicipio de Apucarana. Está de parabéns a administração municipal pela organização, pelo sucesso e pelo recorde de participação com mais de 1.400 atletas inscritos.''

Palavras do Superintendente da CAIXA José Coelho;
''Um grande evento, a CAIXA se sente muito orgulhosa de participar de um evento como esse. Um evento que reúne toda a comunidade de apucaranense, pessoas de fora para ver a superação das pessoas e o orgulho que as pessoas tem de participar dessa grandiosa prova, eu acredito que um evento desse aumenta e muito o autoestima da população e a vontade de fazer uma Apucarana melhor. Então a Caixa só pode se sentir muito orgulhosa em ser parceira da Prefeitura Municipal Apucarana na organização desse evento tão lindo."

corrida02

corrida03