Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Academias ao ar livre também foram reivindicação dos vereadores

Academias ao ar livre também foram reivindicação dos vereadores

por Administrador publicado 01/02/2011 20h48, última modificação 08/04/2016 17h41
Moradores do bairro São José prestigiaram a entrega da primeira academia ao ar livre do ano, um investimento de R$ 16,5 mil

Na manhã da última terça-feira (01), foi entregue uma nova academia ao ar livre. O primeiro bairro a ser contemplado foi o São José – área central. A partir de hoje, os moradores da região que tem o hábito de caminharem ao redor da praça Duque de Caxias e do Colégio São José, poderão complementar os exercícios com os equipamentos da academia ao ar livre. O presidente da Câmara de Apucarana, Alcides Ramos Júnior (DEM), e os vereadores Marquinhos (PTC) e Luiz Brentan (PSDB) também participaram da solenidade.
Com um investimento de R$ 16,5 mil na AAL entregue hoje, Apucarana conta com 14 academias distribuídas pelo centro e por diversos bairros da cidade. Ainda neste ano, devem ser entregues mais nove AAL. No ano passado, durante visita à Câmara, o deputado federal Alex Canziani (PTB) pediu aos vereadores que apresentassem seus pedidos, prometendo lutar pela liberação de recursos em Brasília. Mesmo não sendo da base de Canziani, Marquinhos e Brentan pediram a liberação de recursos para a instalação de várias academias ao ar livre em Apucarana. "Ficamos felizes em ver que a cidade está avançando nesse sentido", afirmaram os dois, após a solenidade.

Durante o discurso, o presidente da Câmara de vereadores Alcides Ramos Júnior (DEM), ressaltou a importância da atividade física, parabenizou as senhoras que frequentam a praça diariamente e comentou sobre o apoio da Câmara. “Nós vereadores somos parceiros do prefeito quando ele precisa aprovar algum projeto na área de saúde”, reforça.

Na foto, Marquinhos e Brentan conhecem os aparelhos da AAL inaugurada na terça-feira.

FOTO: Profeta

registrado em: , ,