Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo homenageia dupla sertaneja Vitor e Vanuti

Legislativo homenageia dupla sertaneja Vitor e Vanuti

por Administrador publicado 16/10/2014 10h19, última modificação 08/04/2016 17h42
A sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Apucarana, contou com a presença da dupla sertaneja Vitor e Vanuti.

Na última quinta-feira, os cantores apucaranenses se apresentaram no programa The Voice Brasil, da Rede Globo e, fizeram virar três das quatro cadeiras.

Vitor compareceu na Câmara acompanhado pela esposa, Carol Zanchin e pelo pai, Denilson Fernandes de Oliveira, conhecido como Passarinho.

Uma Moção de Aplausos, subscrita por todos os vereadores da Casa a fim de homenagear a dupla será incluída na pauta da próxima sessão ordinária.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo, destacou o orgulho que sente ao ver o grande talento dos jovens apucaranenses e disse estar muito feliz com a participação da dupla num programa de nível nacional.

Por sua vez, Vitor destacou o amor que sente pelo município e disse que se caso não tivesse nascido e crescido em Apucarana, certamente não estaria vivendo essa fase tão importante. “Agradeço a todos pelo apoio que tivemos, essa cidade contribuiu de maneira extremante significativa para a realização desse projeto e, enfatizo que queremos continuar no programa o máximo que pudermos, sempre levando a diante o nome do nosso município”, disse.

Ainda durante a sessão, o cantor Vanuti que é nascido em Apucarana, mas criado no município de Kaloré, também fez questão de ressaltar que se sente honrado em poder representar o interior do Paraná e aproveitou o momento para agradecer aos familiares e amigos pelo apoio recebido.