Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cratera na Estrada do Barreiro mobiliza vereadores de Apucarana

Cratera na Estrada do Barreiro mobiliza vereadores de Apucarana

por Administrador publicado 14/03/2013 13h52, última modificação 08/04/2016 17h42
Após receber a denúncia por moradores de que uma cratera na Estrada do Barreiro estaria colocando em risco a vida de motoristas e pedestres, os vereadores Vladimir José da Silva (PDT) e Telma Reis (PMDB) visitaram o local para conferir o perigo.

A estrada é utilizada para chegar até o Parque da Redenção, muito ocupada por carros e caminhões carregados. Segundo informações de moradores da região, existe a suspeita de que a tubulação por onde corre o Rio Biguá esteja entupida, e isso deu causa ao desmoronamento da ponte além de enchentes freqüentes em dias de chuva.

Segundo Valdomiro Campideli, morador da região, o nível de água chega a quase um metro de altura acima do nível da estrada. “Quando chove toda minha família fica preocupada, não existe mínima condição de sair de casa, se uma ambulância precisar socorrer alguém por aqui, ficará impossibilitada por causa da enchente”, assinalou Campideli.

Os vereadores informaram que entrarão em contato com a prefeitura solicitando solução ao problema o mais breve possível. “É um risco a toda população que depende daquela estrada, vamos conversar com o departamento de engenharia da prefeitura para que seja adequada às condições da estrada”, finalizou Vladimir.

14-03-13