Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco acompanha limpeza e roçagem de parque no Jardim Trabalhista

Deco acompanha limpeza e roçagem de parque no Jardim Trabalhista

por Administrador publicado 22/04/2013 16h30, última modificação 08/04/2016 17h42
O presidente da Câmara, José Airton de Araújo (PR), o Deco, acompanhou, na manhã desta segunda-feira (22) o trabalho de limpeza e roçagem realizado no Parque do Japira, no Jardim Trabalhista em Apucarana.

 Os moradores que acompanharam o trabalho de limpeza informaram que essa reivindicação é de extrema importância para todos do bairro. 


Na ocasião o vereador conversou com os moradores e se colocou a disposição no que for necessário. “Conseguimos essa melhoria após encaminhar uma indicação ao Executivo, então agradeço ao prefeito Beto Preto que prontamente atendeu nosso pedido”, disse. 


O parlamentar salientou que a intenção é melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, eliminar focos de doenças e auxiliar no policiamento do bairro, proporcionando mais segurança para toda a comunidade. 


“Os usuários dessa praça reclamavam constantemente da sujeira e do mato alto no local. Além do aspecto de abandono, essa situação trazia insegurança aos usuários, inclusive da academia ao ar-livre instalada no local, que temiam a presença de animais peçonhentos pela área”, finalizou Deco.

----

22-04-13