Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco consegue melhorias para o Residencial Araucária

Deco consegue melhorias para o Residencial Araucária

por Administrador publicado 21/03/2013 16h17, última modificação 08/04/2016 17h42
O vereador José Airton de Araújo Deco, presidente da Câmara Municipal de Apucarana através de indicação apresentada em plenário a menos de 30 dias e encaminhada ao Prefeito Beto Preto conseguiu diversas melhorias para o Residencial Araucária (Zona Norte de Apucarana).

Dentre as reivindicações do vereador estavam à colocação de luminárias na entrada do Bairro, a criação de uma linha de ônibus e instalação de um moderno ponto de embarque. Segundo Deco, a iniciativa da reivindicação ao senhor prefeito partiu de visitações feitas a bairros de Apucarana e contato direto com o povo. O vereador disse ter sentido na pele o sofrimento dos moradores do Araucária que percorriam quase um quilômetro em dias de chuva para pegar o ônibus no famoso “bonézão” próximo à BR.

“Agradeço ao prefeito Beto Preto que prontamente determinou ao competente diretor de serviços urbanos, o Sr. Silnei Bolonhesi que de imediato tomou as providências para garantir o conforto e segurança dos moradores do Araucária”, disse Deco.

Segundo previsão da VALAP os ônibus circulares começam a circular na próxima segunda-feira dia 25 de março e os usuários devem entrar em contato com a empresa para ter conhecimento dos horários da linha.  Cerca de 100 famílias e 1000 contribuintes serão beneficiados com a medida.

21-03-13