Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deco participa de reunião com diretores da Igreja Assembléia de Deus

Deco participa de reunião com diretores da Igreja Assembléia de Deus

por Administrador publicado 10/05/2013 13h44, última modificação 08/04/2016 17h42
O prefeito Beto Preto juntamente com o presidente da câmara municipal, José Airton de Araújo, o Deco, receberam nesta semana diretores da Igreja Assembléia de Deus, em Apucarana.

No encontro foram discutidos vários assuntos envolvendo a atuação da igreja no município. Foi renovada, por exemplo, a parceria entre a prefeitura e a instituição religiosa, para manutenção da Creche Josa Ribeiro, na Vila São Carlos.

Na ocasião, o vereador Deco destacou a importância da parceria entre o Executivo e Legislativo com as entidades religiosas do município. “As igrejas vêem cumprido um papel de extrema relevância em nossa cidade, com muitas ações sociais que beneficiam inúmeras pessoas, por isso nos colocamos à disposição no que for necessário”, salientou Deco.

Beto Preto também renovou o convite aos pastores e a igreja Assembleia de Deus a participarem do X Congresso Internacional de Turismo Religioso Sustentável, que Apucarana vai sediar entre os dias 3 e 5 de junho. Ainda na ocasião, o prefeito destacou a importância de Apucarana ter o pastor Daniel Sales Acioli, presidente da igreja Assembléia de Deus no município, como membro do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD). Sua eleição, para o quadriênio 2013-2017, foi realizada no mês passado.

A CPAD é responsável pelas publicações da igreja em todo Brasil, como o jornal “Mensageiro da Paz”, órgão oficial das Assembleias de Deus, e sempre esteve presente em todos os momentos históricos e decisivos do Movimento Pentecostal no Brasil.

10-05-13