Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Estadual Professor Lemos visita Câmara de Vereadores

Deputado Estadual Professor Lemos visita Câmara de Vereadores

por Administrador publicado 15/03/2013 10h52, última modificação 08/04/2016 17h42
O deputado estadual Professor José Lemos (PT) esteve nesta quinta-feira (14) na Câmara de Apucarana. Ele reuniu-se com os vereadores para ouvir as demandas do município, prometendo levá-las ao Governo Estadual.

O convite ao deputado foi feito pela Vereadora Aurita Bertoli (PT).

Na ocasião o Professor Lemos informou que o objetivo da visita é colocar-se a disposição do município e, que as indicações apresentadas pelos vereadores seriam levadas ao Legislativo Estadual.

Durante a visita a Apucarana Lemos participou de uma plenária no Salão Nobre da Prefeitura com segmentos da sociedade civil, como professores, policiais, bombeiros, entre outros. Ele anunciou o repasse de verbas estaduais para a construção de duas academias ao ar livre na cidade.

15-03-13