Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Nelson Justus visita Câmara de Apucarana

Deputado Nelson Justus visita Câmara de Apucarana

por apu — publicado 10/11/2014 12h18, última modificação 08/04/2016 17h42
O deputado estadual reeleito Nelson Justus, realizou uma visita a Câmara Municipal de Apucarana nesta sexta-feira (07).

Na ocasião, os vereadores Gilberto Cordeiro de Lima, Vladimir e Deco recepcionaram o deputado no gabinete da presidência. Também marcaram presença na reunião o Prefeito Beto Preto, o chefe do Escritório Regional da Cohapar em Apucarana, Ricardo Lima e o diretor da 15ª Ciretran de Apucarana, Claudemar de Mello Carvalho.

Nelson Justus disse que o principal motivo da visita era agradecer aos eleitores pelos 1.874 votos obtidos no município.

“Quero agradecer a confiança que o povo de Apucarana depositou em mim para representar a cidade, afirmou Nelson Justus.

Justus informou ainda que uma das suas bandeiras para o próximo mandato de deputado será a retomada do projeto de criação da Região Metropolitana de Apucarana. O projeto é de sua autoria e foi apresentado na Assembléia Legislativa do Paraná há uns seis meses.