Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Ricardo Barros visita Câmara de Apucarana nesta sexta-feira

Deputado Ricardo Barros visita Câmara de Apucarana nesta sexta-feira

por Departamento de Imprensa publicado 20/08/2021 15h23, última modificação 20/08/2021 15h23
Durante o encontro o parlamentar falou sobre algumas ações do Governo Federal e sobre o trabalho que fez pela cidade
Deputado Ricardo Barros visita Câmara de Apucarana nesta sexta-feira

Ricardo Barros e Lucas Leugi em Apucarana

O líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP) esteve na Câmara Municipal de Apucarana na manhã desta sexta-feira (20/08). Ele foi recebido pelo vereador do Partido Progressista, Lucas Leugi.

A visita, que foi acompanhada pela Coronel Edilene, ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Silnei Bolonhezi, secretário do Partido Progressista de Apucarana, convidados e demais membros do Partido Progressista da região, teve vários assuntos abordados como a CPI da Covid, ações do Governo Federal e o trabalho que o deputado realizou na cidade de Apucarana.

“Hoje, na visita ao meu amigo e vereador desta Casa de Leis, Lucas Leugi, faço uma prestação de contas das emendas já liberadas para a cidade desde 2017, que totalizam mais de R$ 4.781.782,62. Entre elas a emenda que liberamos este ano, no valor de R$ 700 mil que será empregada na construção do contorno da Estrada do Barreiro”, explicou Barros.

Lucas Leugi agradeceu a vinda do deputado e destacou ser uma honra fazer parte do Partido Progressista. “Agradeço principalmente pelo trabalho que o deputado sempre desenvolveu em Apucarana. Estamos em um bom momento do partido, estamos em reconstrução e mais uma vez agradeço todas as emendas já trazidas para a cidade, principalmente esta última”, destacou o vereador Leugi.

ELEIÇÕES 2022

Durante a visita, Barros falou sobre as eleições de 2022 e afirmou que o PP apoia a reeleição de Bolsonaro e do Governador Ratinho Junior e que Apucarana poderá ter candidato nas próximas eleições.