Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Distrito de São Pedro do Taquara fica mais colorido com a instalação de um novo parquinho infantil

por Departamento de Imprensa publicado 11/08/2021 16h17, última modificação 11/08/2021 16h17
A solicitação da comunidade foi feita ao vereador Marcos da Vila Reis

Marcos da Vila Reis em São Pedro do Taquara

O vereador Marcos da Vila Reis esteve na tarde de hoje (quarta-feira 11/08), no Distrito de São Pedro do Taquara, acompanhando o término da instalação de mais um parque infantil.

A solicitação do parquinho chegou ao prefeito Junior da Femac através do vereador Marcos da Vila Reis, que atendeu uma reivindicação da comunidade. “Assim que o pedido foi feito, conversamos com o prefeito e ele nos atendeu. É um espaço agradável para a população, tanto para os pais como para os filhos tornando o ambiente cada vez mais familiar. O Distrito ficou mais colorido. O parquinho tem uma diversidade de brinquedos que vai fazer a alegria das crianças”, relatou Marcos da Vila Reis.

Segundo ele, é importante que todos cooperem com a preservação dos espaços públicos. “O que estamos oferecendo a todos é um novo ponto de encontro das famílias que moram em São Pedro do Taquara. Que todos saibam desfrutar o espaço com responsabilidade e cuidado. Com a instalação dos parquinhos, estamos promovendo espaços de cidadania e melhorando a qualidade de vida da nossa comunidade. É Apucarana sendo bem cuidada. São os nossos Distritos sendo bem cuidados”, disse o vereador. Os parques são 100% ecológicos e garantem mais segurança para as crianças.