Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dois servidores testam positivo para Covid 19 na Câmara de Apucarana

Dois servidores testam positivo para Covid 19 na Câmara de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 15/02/2021 11h40, última modificação 15/02/2021 12h16
E mais dois apresentaram sintomas na manhã de hoje

Dois servidores da Câmara Municipal de Apucarana testaram positivo para Covid 19. Após apresentarem sintomas, eles fizeram os exames e foram confirmados os resultados positivos para a doença. Eles estão em isolamento domiciliar, em tratamento e passam bem. Os servidores deverão, ainda, cumprir o que determina o protocolo médico e permanecer 10 dias longe das atividades de trabalho e, se necessário for prorrogar o afastamento.

O local de trabalho passou por um processo de assepsia (desinfecção) durante o feriado e deverá ser repetido no dia de hoje. Os servidores trabalham diretamente na Câmara, ou seja, não estão lotados em gabinetes de parlamentares.

CASOS SUSPEITOS

E, na manhã de hoje (segunda-feira 15/02), mais dois servidores apresentaram sintomas. Eles já foram afastados das funções que exercem no legislativo e deverão permanecer em casa, monitorando sintomas.

SESSÃO ORDINÁRIA

A sessão ordinária desta segunda-feira (15/02) está mantida, para as 16 horas, com algumas medidas restritivas de acesso ao público e servidores em plenário, segundo Ato divulgado na última semana pela Mesa Executiva.

A sessão poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo site da Câmara www.apucarana.pr.leg.br ou pelo YouTube https://www.youtube.com/user/cmapucarana