Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Doutor Lauro Francisco Félix receberá título de cidadão honorário de Apucarana

Doutor Lauro Francisco Félix receberá título de cidadão honorário de Apucarana

por Administrador publicado 09/10/2014 08h43, última modificação 08/04/2016 17h42
O prefeito Beto Preto sancionou o Projeto de Lei Nº 40/2014, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e que concede o Título de Cidadão Honorário de Apucarana ao Dr. Lauro Fancisco Félix. A entrega do título está marcada para às 19h30min desta quinta-feira (9).

“A homenagem é extremamente merecida pelo grande trabalho realizado por esse homem em benefício da saúde do povo apucaranense”, avaliou o presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo. A proposta da honraria é de autoria do vereador Mauro Bertoli e teve a aprovação dos onze vereadores da Casa.

Lauro Francisco Félix é médico em Apucarana desde 1970, e iniciou suas atividades como médico na cidade atendendo no Hospital Vera Cruz. Especializado nas áreas de ginecologia e obstetrícia acompanhou milhares de mulheres desde o pré-natal até o nascimento do bebê. Em muitos casos, pacientes sem condições financeiras foram atendidos gratuitamente pelo doutor.