Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Durante sessão vereador Deco presta contas do Legislativo Municipal

Durante sessão vereador Deco presta contas do Legislativo Municipal

por Administrador publicado 13/11/2013 13h28, última modificação 08/04/2016 17h42
Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (11) o presidente do Legislativo, José Airton Deco de Araújo aproveitou para fazer uma prestação de contas referente aos meses de setembro e outubro. Ele apresentou dados de receita e despesas, inclusive juntando aos documentos notas fiscais de compras feitas pelo Legislativo durante o período.

De acordo com o relatório, a Câmara de Apucarana fechou o mês de setembro com um saldo em caixa de R$ 1,5 milhão. Já no final de outubro este saldo subiu para R$ 1,7 milhão.

“Esta economia de recursos eu compartilho com todos os vereadores, aqui tem a mão de todos”, disse Deco. Ele assinala que, quando assumiu a presidência do Legislativo, garantiu que faria uma administração com a participação de todos os vereadores e é isso que vem acontecendo.

Diante da evolução dos números, a Câmara de Apucarana deverá fechar o ano de 2013 com cerca de dois milhões em caixa, dinheiro que será devolvido a Prefeitura.  O vereador Luciano Molina (PMDB) lembrou que no mandato anterior, o valor devolvido pelo ex-presidente não chegou a R$ 700 mil em dois anos. Segundo ele, muitos criticam os atuais vereadores, porém o resultado da soma de esforços em favor da transparência nos gastos públicos está aí. Idênticas ponderações foram feitas pelas vereadoras Aurita Bertoli e Telma Reis e por José Eduardo Antoniassi.

13-11-13