Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em comemoração ao Dia do Servidor Público, ponto facultativo é transferido para o dia 29 de outubro

por Departamento de Imprensa publicado 25/10/2021 18h25, última modificação 04/07/2022 16h06
Poim anunciou ainda que o pagamento referente ao mês de outubro será liberado na quarta-feira (27/10)

Reunião com vereadores e vereadora

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto, Poim, transferiu para sexta-feira, 29 de outubro, a comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28.10, e declarou ponto facultativo no Legislativo apucaranense nessa data. A medida foi tomada, nesta tarde, em reunião com os vereadores e vereadora.

Poim anunciou, ainda, que o pagamento referente ao mês de outubro também estará disponível em conta na quarta-feira (27.10). As decisões tomadas reafirmam o compromisso de valorização dos servidores do legislativo.

“O maior patrimônio que temos em uma instituição são os seus servidores e essa é a forma que temos de expressar nossa gratidão por todos que nossos colaboradores que ajudam dia a dia, que trabalham para construir uma cidade cada vez melhor. Reconhecemos, agradecemos e parabenizamos todo o funcionalismo da Câmara Municipal de Apucarana, que tem um papel muito importante na nossa cidade”, disse Poim. “Além do ponto facultativo, também liberamos com antecedência o pagamento de outubro”, reforçou.

Antecipadamente, na reunião, Poim enalteceu o trabalho de todos os servidores públicos de Apucarana que servem a população diariamente em todas as áreas, seja na saúde, educação, obras, assistência social, administração e na Casa de Leis.

“Nossos servidores trabalham dia a dia para atender os apucaranenses dentro dos prédios públicos, na limpeza das ruas, das praças, nas escolas e atendendo a todos que nos procuram. Renovo meu respeito, minha gratidão e juntos vamos comemorar mais um ano juntos, esta data. Temos orgulho de ter ao nosso lado, servidores que trabalham com seriedade, comprometimento e dedicação”, finalizou o presidente Poim.

registrado em: