Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Curitiba, Lucas Leugi garante investimentos para o esporte apucaranense

Em Curitiba, Lucas Leugi garante investimentos para o esporte apucaranense

por imprensa — publicado 18/05/2018 15h15, última modificação 04/07/2022 16h19
O vereador esteve na capital, nesta quinta-feira, reunido com o Secretário de Estado do Esporte e do Turismo João Barbiero

O vereador Lucas Leugi esteve nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/05), em Curitiba, onde cumpriu uma extensa agenda entre secretarias de Estado, Assembleia Legislativa e escritório regional do deputado federal Aliel Machado, na cidade de Ponta Grossa.

Em pauta, Leugi fez reivindicações para a cidade de Apucarana. “Sempre que viajamos à Curitiba, vamos em busca de melhorias para a nossa cidade e obras que beneficiam a nossa comunidade. Nesta viagem nosso foco principal foi o esporte”, destaca o vereador.

Reunido com o secretário de Esportes e do Turismo, João Barbiero, Leugi adianta que as obras dos projetos Meu Campinho, serão concluídas até o final deste mês. “Projetos como estes são importantes para toda cidade de Apucarana. Eles têm uma função social muito grande uma vez que oferecem a oportunidade de mudança de vida aos adolescentes e crianças. Se estão envolvidos com esportes no Meu Campinho, nas Mini Arenas, em Ginásios, com professores auxiliando na prática esportiva, estão longe das drogas e das ruas. Isso é faz a diferença para todos nós”, concluiu o vereador.

MINI ARENA

Leugi adiantou que, através do deputado federal Aliel Machado, solicitou a vinda de mais um projeto para o município de Apucarana: Mini Arena. “Estamos batalhando pela melhoria do Esporte em nossa cidade. Pedi que o deputado federal Aliel Machado interceda junto ao secretário de Esportes, ao Governo do Estado, para que mais uma Mini Arena venha para Apucarana. Dessa vez, em outros moldes”, explica. “O projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, terá 1.800m² com pista de skate e quadra de basquete”, completa o vereador.

12 KITS ESPORTIVOS

Lucas Leugi garantiu ainda que a Secretaria de Estado de Esportes e Turismo irá repassar 12 kits Esportivos do Programa Mais Esporte, com diversas bolas. Esses kits serão repassados pelo vereador ao prefeito Dr. Beto Preto. “Os Kits são de grande utilidade para a prática esportiva e social que temos no município. Investimentos como estes no esporte aumentam ainda mais a pratica de modalidades esportivas em Apucarana. Estamos investindo no futuro dos nossos atletas”, finaliza Lucas Leugi.

registrado em: