Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Curitiba, Mauro Bertoli cumpre agenda em Secretaria, Casa Civil e Assembleia Legislativa do Paraná

por imprensa — publicado 17/01/2019 10h55, última modificação 01/07/2022 13h35
Durante a visita Bertoli tratou de recursos e melhorias para Apucarana

Guto Silva, Mauro Bertoli e Dr. Beto Preto na Casa Civil em Curitiba

Durante toda quarta-feira (16/01), o vereador Mauro Bertoli esteve em Curitiba onde cumpriu uma extensa agenda de trabalho. A visita teve início na Assembleia Legislativa do Estado onde foi recebido pelo deputado Estadual, Tiago Amaral. “Conversamos com o Tiago sobre alguns projetos. Ele já ajudou o município com a Arena Multiuso, viaturas para a Polícia Militar, Civil e Bombeiros e o Título de Utilidade Pública para a Soprap e, está em andamento a Escola Conectada do Colégio Estadual Osmar Guaracy Freire. Tenho certeza que fará muito mais pela nossa cidade. Em breve iremos e recebê-lo em Apucarana com muitas novidades”, adiantou Bertoli.

Após reunião com o secretário da Saúde, Dr. Carlos Alberto Gebrim Preto, Dr. Beto Preto, na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), Mauro Bertoli também se reuniu com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva. “Junto com o Beto Preto estivemos na Casa Civil. Conversamos sobre projetos e melhorias para o município de Apucarana. E, nos colocamos a disposição na Câmara Municipal para trabalhamos, juntos, para melhoria de Apucarana e da qualidade de vida dos apucaranenses”, finalizou o vereador Mauro Bertoli.

registrado em: