Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em sessão extraordinária, Câmara aprova projetos em 1ª discussão

Em sessão extraordinária, Câmara aprova projetos em 1ª discussão

por imprensa — publicado 06/02/2017 16h09, última modificação 06/02/2017 16h09
No total quatro projetos foram votados

Com a presença dos onze vereadores, foi realizada na tarde de hoje (segunda-feira 06/02), sessão Extraordinária para votação de quatro projetos, sendo dois encaminhados pelo Executivo Municipal, um da Mesa Executiva e o projeto que concede o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias de Apucarana ao Hospital da Providência, pelos 70 anos de relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense de autoria do vereador e presidente da Câmara, Mauro Bertoli. “Convidei todos os vereadores para que comigo, fossem autores deste Projeto. Para todos nós será uma honra conceder o Diploma ao Hospital da Providência”, destaca Bertoli.

Os demais projetos compreendem:  Projeto de Lei Complementar nº 01/2017 que altera a redação do Anexo VII, da Lei Complementar nº 01/2012 de 20 de Janeiro de 2012 e os Projetos de Lei nº 02 e 03/2017 que autoriza abertura de crédito adicional especial.

As próximas sessões serão realizadas amanhã (terça-feira 07/02) e na quarta-feira (08/02). Os quatro projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores.