Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em viagem à Curitiba, vereador Poim confirma liberação de verba para pavimentação no Distrito de Pirapó

por imprensa — publicado 21/03/2018 17h45, última modificação 04/07/2022 15h58
Foram liberados R$ 130 mil para asfalto entorno da Praça São João

O vice-presidente do legislativo apucaranense Franciley Preto Godoi, Poim, esteve na tarde de ontem (terça-feira 20/03), em Curitiba, onde cumpriu agenda de trabalho.

Em visita ao gabinete do deputado estadual Guto Silva, 1º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, Poim confirmou a liberação de R$ 130 mil para pavimentação no Distrito de Pirapó. “Essa verba será destinada exclusivamente para pavimentação no entorno da Praça São João que compreende trechos das Ruas Felício Betiati, José Ramos de Oliveira e Osvaldo Zatoni. É uma reivindicação da nossa comunidade que está sendo atendida. Trabalhamos junto ao deputado Guto Silva, com apoio do prefeito Beto Preto, para que fosse liberado o valor para concluir a obra”, explicou o vereador Poim.

O deputado Guto Silva confirmou a verba destacando que “esse é um trabalho forte que realizamos em Apucarana, uma parceria com o vereador Poim e prefeito Beto Preto que não mede esforços para que a cidade fique cada vez melhor”.

MEU CAMPINHO

Ainda na capital, Poim esteva na Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU – para acompanhar o projeto “Meu Campinho”. “O edital já foi lançado e a licitação será realizada no início do mês de abril. Essa é uma grande conquista para os moradores do Distrito e todos apucaranenses. Lembrando que o projeto tem investimento de cerca de R$ 380 mil. Esse valor já está garantido e a prefeitura já recebeu a autorização para implantação do Meu Campinho no Distrito. O local escolhido para implantar a nova arena esportiva será junto ao Ginásio de Esportes Gerson Ferreira Chagas, o “Caveirão”. Segundo cronograma, a obra deverá ser executada a partir de maio”, anunciou Poim.

Foto: Divulgação / Deputado Guto Silva

registrado em: