Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em visita a Apucarana, Cobra Repórter discute criação de uma unidade do Ceasa na cidade

por Departamento de Imprensa publicado 13/05/2021 23h51, última modificação 13/05/2021 23h51
Ao lado do vereador Tiago Cordeiro e do prefeito Junior da Femac o deputado reafirmou a instalação do Meu Campinho

Reunião com Eder Eduardo do Ceasa

O vereador Tiago Cordeiro de Lima e o prefeito Junior da Femac receberam hoje a visita do deputado estadual, Cobra Repórter. Durante o encontro dois assuntos em pauta: a proposta de implantação de uma unidade da Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) em Apucarana e a liberação de mais uma unidade do Programa “Meu Campinho” para a cidade.

“Este é um projeto de grande importância para Apucarana e todo o Vale do Ivaí”, avaliou o deputado Cobra Repórter, vice-líder do Governo, e responsável pelo encaminhamento da reivindicação do Ceasa em Curitiba.

“Estamos apoiando a idéia e trabalhando isso em Curitiba, para que se torne uma realidade. Esta unidade vai atender os pequenos produtores de hortaliças e frutas de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí. O que seria muito bom para muitas famílias e a economia regional”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O prefeito Junior da Femac agradeceu a visita do deputado Cobra e seus acompanhantes e disse esperar que a proposta do Ceasa seja concretizada na cidade.

O vereador Tiago Cordeiro reforçou que a reunião sobre o Ceasa teve a participação do diretor presidente do Ceasa, Eder Eduardo Bublitz, através de videoconferência. “Tratamos da implantação da unidade atacadista na nossa cidade e sobre o local que será cedido pelo município de Apucarana. As conversas estão bem adiantadas e o deputado Cobra Repórter tem sido nosso padrinho junto ao governo do Estado para que essa conquista aconteça o mais breve possível”, afirmou o vereador.

MEU CAMPINHO

Além do agradecimento do prefeito Junior da Femac pela liberação de mais um “Meu Campinho” para a cidade e de afirmar que a unidade vem fortalecer e apoiar ainda mais o esporte para a comunidade local, o vereador Tiago Cordeiro anunciou que para o segundo semestre o projeto estará concluído e instalado nas regiões que compreendem o Jardim Catuaí, Eldorado e Núcleo Parigot de Souza. “Agradecemos o empenho do deputado em ajudar a nossa cidade e os apucaranenses e agradeço o empenho do prefeito Junior por colaborar com toda estrutura tanto para o Ceasa como para o Meu Campinho”.

A visita do deputado foi encerrada na sede do Jornal Tribuna do Norte ao lado do vereador Tiago Cordeiro, do chefe de gabinete Antonio Marcos Santiago e da vereadora Geisa Aparecida Santiago, ambos de Califórnia.