Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emenda solicitada por Val e Ratinho garante maquinário para Apucarana

Emenda solicitada por Val e Ratinho garante maquinário para Apucarana

por Administrador publicado 29/04/2011 14h58, última modificação 08/04/2016 17h29
Uma emenda solicitada pelo vereador Aldivino Marques da Cruz Neto, o “Val”, presidente do PSC de Apucarana, ao deputado federal Ratinho Júnior, no valor de R$ 290 mil, resultou na aquisição de duas retroescavadeiras e um caminhão trucado pela Prefeitura de Apucarana.

O município entrou com uma contrapartida de R$ 144 mil, totalizando investimentos da ordem de R$ 434 mil. No último dia 31, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) e o secretário da Indústria, Comércio e Agricultura, Ivo Gilberto Martins, apresentaram, no pátio de máquinas do Jardim Diamantina, a segunda retroescavadeira adquirida para reforçar a Patrulha Rural Mecanizada de Apucarana.

“É importante que a população conheça as parcerias que estão dando resultado em Apucarana. Em 2009, através desta mesma emenda, a Prefeitura de Apucarana já havia adquirido uma retroescavadeira e um caminhão trucado”, explica o vereador Val. Esses primeiros equipamentos foram entregues à administração municipal pelo próprio Ratinho Júnior, durante a Festa do Café de 2009, no distrito de Pirapó.

Val afirma que com o apoio de Ratinho Júnior foram assegurados outros recursos para Apucarana, garantindo obras para outros setores. “Nós esperamos que o contingenciamento orçamentário feito pela presidente Dilma Roussef não atinja essas emendas, pois elas foram selecionadas por nós com critério, estudadas pela assessoria do deputado Ratinho Júnior e apresentadas pelo parlamentar com a certeza de que são de extrema importância para melhorar a qualidade de vida de muitos apucaranenses”, acrescenta Val, observando que é preciso que as forças políticas se unam pelo desenvolvimento de Apucarana.

registrado em: