Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Equipe Pé Vermelho de Pedestrianismo recebe Moção de Aplausos

Equipe Pé Vermelho de Pedestrianismo recebe Moção de Aplausos

por Administrador publicado 27/08/2014 16h28, última modificação 08/04/2016 17h29
Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Apucarana, foi aprovado o Projeto de Lei do vereador Luciano Molina que estabelece normas para veículos de carga que realizam entregas na área central da cidade.

Cinco requerimentos apresentados também foram discutidos e aprovados pelo Legislativo Municipal.

Mas o que marcou a sessão foi à entrega da Moção de Aplausos a Equipe Pé Vermelho de Pedestrianismo. Mais de duzentos atletas foram homenageados e receberam diplomas.

O Prefeito Beto Preto participou da solenidade, na ocasião Beto destacou a paixão que a equipe despertou em diversos apucaranenses pela corrida de rua. “Essa moção demonstra o carinho e o amor que a cidade tem por esses atletas, parabenizo cada membro dessa equipe e também a Câmara de vereadores pela proposição dessa moção que é mais que merecida”, disse.

O projeto que concedeu a moção é de autoria do vereador Vladimir José da Silva. “A entrega dessa moção é o mínimo que podemos fazer como forma de agradecimento a essa equipe que tem levado a bandeira de nossa cidade em eventos esportivos de nível nacional e internacional”, destaca.

A equipe Pé Vermelho surgiu no ano de 1999, seu principal idealizador na época, foi o professor de Educação Física Juraci Pereira Barbosa.  Em 2004 a equipe marcou presença na Meia Maratona Internacional de Florianópolis, depois disso a equipe vem levando o nome do município apucaranense a diversos eventos esportivos realizados dento e fora do país.