Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes participam de sessão ordinária na Câmara de Apucarana

Estudantes participam de sessão ordinária na Câmara de Apucarana

por apu — publicado 05/11/2014 14h32, última modificação 08/04/2016 17h29
Cerca de 40 alunas do 2º ano do curso de Magistério do Colégio Estadual Nilo Cairo participaram da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (04) na Câmara Municipal de Apucarana.

Acompanhadas da professora Silmara Fernandes, as alunas tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento dos trabalhos do Legislativo Municipal.

“Nosso intuito é fazer expandir conhecimento das alunas sobre política e, incentivá-las a exercerem seus direitos de cidadania”, avalia a professora.

O Presidente da Casa, o vereador José Airton Deco de Araújo, agradeceu a presença dos alunos. “É com muita satisfação que recebemos a presença de vocês, também colocamos a Câmara à disposição das outras instituições que desejarem participar de nossas atividades”, disse.