Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes visitam a Câmara de vereadores de Apucarana

Estudantes visitam a Câmara de vereadores de Apucarana

por Administrador publicado 21/10/2014 15h18, última modificação 08/04/2016 17h29
Alunas do 2º ano de Magistério do Colégio Estadual Nilo Cairo, de Apucarana, visitaram a Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (21).

As adolescentes foram recepcionadas no Legislativo Municipal pelo presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo.

Na ocasião o vereador Deco esclareceu dúvidas sobre a carreira política, a gestão da Casa e também sobre os projetos da Câmara.

A acadêmica Ana Alice Santos da Silva, de 16 anos, disse que a visita foi extremamente proveitosa.  “Passamos a partir de agora a ter uma noção maior de como funciona o Poder Legislativo, penso que seria importante a participação de todas as pessoas de nossa cidade”, disse.