Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Expediente na Câmara de Apucarana sofrerá alterações durante os jogos do Brasil na Copa

por Departamento de Imprensa publicado 23/11/2022 18h35, última modificação 29/11/2022 15h55
Nesta quinta-feira, dia 24.11, o expediente encerra às 14 horas

Veja como ficou o expediente na Câmara

Através de Portaria assinada por todos os vereadores e vereadora, a Câmara Municipal de Apucarana, reduziu o horário de trabalho dos servidores do Legislativo nos dias em que o Brasil for jogar pela Copa do Mundo.

O expediente e o atendimento ao público, que diariamente é feito das 08 às 18 horas, sofrerá algumas alterações nos dias 24, 28 e 29 de novembro e no dia 02 de dezembro.

Veja como ficou:

- Amanhã (quinta-feira 24.11), quando o Brasil estreia na Copa jogando contra Sérvia, às 16hs no horário de Brasília, o expediente da Câmara vai das 08hs às 14hs.

- No dia 28, (segunda-feira), quando a seleção vai enfrentar a Suíça a partir das 13hs, os servidores vão trabalhar das 08h às 12h30. Na segunda-feira, vale lembrar que é dia de sessão ordinária e que a mesma será transferida para terça-feira (29.11).

- Na terça-feira (29.11) o expediente tem inicio para alguns servidores às 08 horas e para outros às 10h30, encerrando às 18 horas com a realização de Sessão Ordinária.

- Finalizando, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, quando o Brasil vai jogar contra o Camarões, também às 16 horas, o expediente da Casa de Leis tem início às 08 horas e encerra às 14 horas.   às 15 horas.

Na hipótese de a Seleção Brasileira jogar na fase das oitavas, quartas e semifinais da Copa do Mundo o expediente também será alterado, caso os jogos da seleção caiam em dias de semana.