Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Faleceu em Santa Catarina, Newton Pinheiro, pai do professor Olavo e Newtinho Pinheiro

por Departamento de Imprensa publicado 19/07/2022 14h22, última modificação 19/07/2022 14h22
Ele era avô dos filhos da vereadora Jossuela Pirelli, Felipe Pinheiro e Lucca Pinheiro

Sr. Newton Pinheiro

O Presidente do Legislativo, Franciley Preto, Poim, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Newton Pinheiro, pai do ex-diretor da Câmara Municipal de Apucarana, professor Olavo Pinheiro e do Newtinho Pinheiro, ocorrido nesta terça-feira (19.07), na cidade de Curitibanos – Santa Catarina. Sr. Newton era avô dos filhos da vereadora Jossuela Pirelli, Felipe Pinheiro e Lucca Pinheiro.

NOTA DE PESAR

“A Câmara Municipal de Apucarana, neste momento de tristeza e dor, presta sua homenagem e solidariedade aos familiares do Sr. Newton Pinheiro, pai do professor e ex-diretor do legislativo, Olavo e Newtinho Pinheiro e, avô do Felipe e Lucca, filhos da vereadora Jossuela. Em nome de todos os vereadores e servidores, pedimos a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte a todos”.

O velório e sepultamento, segundo informações de familiares, será na cidade de Curitibanos, SC, onde residia o Sr. Newton