Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fim do Recesso Parlamentar na Câmara Municipal

Fim do Recesso Parlamentar na Câmara Municipal

por Administrador publicado 06/02/2008 12h26, última modificação 08/04/2016 17h29
Início das aitividades Parlamentares do primeiro semestre de 2008 iniciam-se dia 06 de fevereiro, e a primeira sessão ordinária acontecera dia 12 de fevereiro.
Após o recesso, onde parlamentares tiveram a oportunidade de avaliar os serviços prestados e o que foi feito durante o ano de 2007, os vereadores de Apucarana voltam às suas atividades regimentais na Câmara Muncipal.

A primeira sessão ordinária de 2008 será realizada no próximo dia 12 de fevereiro, terça-feira, tendo em vista o feriado do dia 11 de fevereiro, segunda-feira.

Lembramos ainda que a Câmara está funcionando diariamente, de segunda a sexta, das 12h às 18h. O presidente Mauro Bertoli (PTB)  convida a todos para assistirem às reuniões ordinárias, que se realizam às segundas-feiras, a partir das 20h.