Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Frias espera de Beto Preto mais apoio à Vila Reis

Frias espera de Beto Preto mais apoio à Vila Reis

por Administrador publicado 19/11/2012 08h49, última modificação 08/04/2016 17h29
A instalação de uma subprefeitura no distrito de Vila Reis, melhorando o andamento e a qualidade dos serviços públicos, melhorias na segurança, na saúde, na pavimentação e nas estradas rurais são alguns investimentos que o vereador e vice-presidente da Câmara, Valdir Frias (PTB), está esperando da nova administração.

“Vila Reis cobrou e esperou muito da atual administração, mas as respostas infelizmente não estiveram à altura da demanda. Nossa esperança é de que a administração de Beto Preto e Júnior da Femac, que tomam posse em janeiro, dê maior atenção para a nossa região, pois ali vivem cerca de 7 mil habitantes”, afirma Valdir Frias.

O vereador lamenta que muitos problemas levantados durante a sessão itinerante realizada na Vila Reis não tenham tido solução por parte da Prefeitura. Para ele, a sessão itinerante deu maior visibilidade aos anseios da população. Um documento com todos os pedidos foi levado ao prefeito. “A maioria, porém, ficou sem solução”, aponta Frias. Ele lembra que há descrença por boa parte da população local no poder público em função das promessas não cumpridas, a começar pela geração de milhares de empregos através da Unifrango, coisa que ficou no papel.

Primeira liderança de Vila Reis a chegar ao cargo de vice-presidente da Câmara, Frias ocupou interinamente a presidência, nas últimas semanas, em função da licença solicitada por Alcides Ramos. Sobre as denúncias de supostas irregularidades nas contas do Legislativo, Frias afirmou que não existe tempo hábil para que os atuais vereadores formem uma Comissão Processante, que tem prazo de 90 dias entre a instalação e a conclusão dos trabalhos. A Câmara entra em recesso no dia 20 de dezembro. “Além disso, boa parte da documentação está em poder do Ministério Público. A Comissão Processante analisaria o quê? Melhor, portanto, que o próprio Ministério Público faça as apurações”, conclui Frias.

19-11-12