Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente regional da Emater agradece doação de terreno em Apucarana

Gerente regional da Emater agradece doação de terreno em Apucarana

por Administrador publicado 21/08/2014 12h34, última modificação 08/04/2016 17h25
Fez uso da Tribuna Livre, durante a sessão realizada ontem na Câmara de Apucarana, o gerente regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Geraldo Ermelino Maronezi.

Na ocasião Maronezi agradeceu aos vereadores pela colaboração do Legislativo na doação do terreno para a construção do novo prédio da empresa no município.

Maronezi ainda aproveitou a oportunidade para destacar sobre encontro regional das mulheres rurais, promovido anualmente pela Emater. Neste ano o evento será realizado na sede da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). Segundo ele o evento será realizado no dia 11 de setembro, e irá abordar assuntos de interesse das mulheres rurais, tais como saúde, violência, além da tecnologia na agricultura.