Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Governador Beto Richa realiza entrega de viaturas em Apucarana

Governador Beto Richa realiza entrega de viaturas em Apucarana

por Administrador publicado 11/04/2013 13h20, última modificação 08/04/2016 17h25
O governador Beto Richa realizou na manhã desta quinta-feira (11) em Apucarana a entrega de dezesseis veículos novos para a Polícia Civil e para o 10º Batalhão da Polícia Militar.

A solenidade aconteceu em frente ao prédio da prefeitura, no Centro Cívico José de Oliveira Rosa.

O prefeito de Apucarana Beto Preto recepcionou o governador Beto Richa, junto com seus colegas prefeitos de vários municípios da região. Também participou da solenidade o comandante do 2º comando regional da PM, Coronel César Vinicius Kogut; o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Sérgio Luiz Ferreira dos Santos, e o delegado da 17ª Subdivisão Policial, Ricardo Casanova, além de outras autoridades e lideranças empresariais e comunitárias.

A Polícia Militar de Apucarana recebeu dois Renault Fluence e quatro Renault Duster. Outras viaturas do 10º BPM foram para Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul e Mauá da Serra. Já a 17ª Subsivisão Policial recebeu novas viaturas para Apucarana, Grandes Rios, São João do Ivaí e Jandaia do Sul.

No último dia 5, o governador Beto Richa já havia antecipado a entrega de uma viatura para a PM de São Pedro do Ivaí. Em breve, o 10º BPM de Apucarana, também deve ser contemplado com duas caminhonetes Volkswagen Amarok.

11-04-2013