Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Grupo de Oração se reúne na Câmara de Apucarana

Grupo de Oração se reúne na Câmara de Apucarana

por Departamento de Imprensa publicado 01/10/2021 13h50, última modificação 04/07/2022 13h16
O encontro foi conduzido pelo vereador Marcos da Vila Reis
Grupo de Oração se reúne na Câmara de Apucarana

Marcos da Vila Reis e sua esposa Nilsa

Encerrando o mês de setembro, o vereador Marcos da Vila Reis, ao lado da sua esposa Nilsa, deu início, na Câmara Municipal de Apucarana, a um Grupo de Oração.

Os encontros que acontecerão na última quinta-feira de cada mês têm como objetivo reunir vereadores, vereadora, servidores e também pessoas da comunidade interessadas em um momento de oração.

Há 26 anos na Renovação Carismática Católica, Marcos da Vila Reis, também faz parte do Ministério Fé e Política. “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. E Jesus está aqui, nesta Casa de Leis, nestes departamentos”, disse o vereador ao abençoar cada setor, cada vereador, assessores e servidores, durante a oração.

Marcos destacou que a 1ª experiência realizada foi uma noite de muita bênção, muita graça e derramamento do Espírito Santo na Câmara de Apucarana. “Oramos pelos Poderes Públicos tanto pelo Legislativo, como pelo Executivo e Judiciário. Todas as últimas quintas-feiras estaremos lá fazendo orações pelos servidores, vereadores, por suas famílias, pelos apucaranenses que trabalham, que têm uma história, que passam por todos os tipos de problemas”, disse o vereador.

Ele explicou que trouxe o projeto para dentro da Câmara Municipal, um projeto da Renovação Carismática. “Eu estou na Câmara por causa de um projeto do Ministério da Fé e Política e era um grande sonho nosso trazer o projeto e levar um pouco de paz, amor e benção, a graça de Deus para dentro do Legislativo. É nossa missão como Cristão levar a palavra e a presença de Deus em todos os Lugares”, pontuou.

Presente ao Grupo, a vereadora professora Jossuela parabenizou o vereador Marcos da Vila Reis. “Ele teve um olhar espiritual para com a Câmara Municipal. Foi um momento muito importante e continuará sendo nos próximos encontros. Momento de reflexão, momento em que pedimos proteção, momento em que agradecemos, em que também pedimos as bênçãos de Deus para essa Casa de Leis, pois é o local que tomamos decisões. Que tenhamos sabedoria, discernimento, humildade. E, agradeço também ao presidente Poim por conceder esse espaço ao Marcos e a todos nós, porque a oração é sempre bem-vinda”, afirmou Jossuela.

O presidente do Legislativo, vereador Poim justificou sua ausência e, também parabenizou o Marcos da Vila Reis pela iniciativa. “A medida que os encontros vão acontecendo tenho certeza que mais pessoas vão se unindo em oração e juntos vamos pedindo a Deus para abençoar nossa cidade e os apucaranenses, com saúde física, mental e espiritual no nosso dia a dia. Vamos pedindo a Deus que guie e oriente a nossa caminhada e os nossos passos”, declarou Poim.

O encontro contou também com a presença da coordenadora da Renovação Carismática, Márcia Magno, coordenador do Decanato de Apucarana, Ricardinho, coordenador de Fé e Política da Diocese de Apucarana, Edson Cesário além de pessoas da comunidade e servidores da Câmara.

PRÓXIMO ENCONTRO

O próximo Grupo de Oração será no dia 28 de outubro (quinta-feira), às 19h30, na Câmara Municipal de Apucarana.

registrado em: