Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Igreja Presbiteriana do Brasil recebe Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias

por Administrador publicado 26/06/2014 13h30, última modificação 08/04/2016 17h25
A Câmara Municipal de Apucarana irá realizar nesta segunda-feira (30), às 19h, sessão solene para a entrega de Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias à Igreja Presbiteriana do Brasil.

A Igreja Presbiteriana do Brasil de Apucarana recebeu nesta segunda-feira (30), durante sessão solene realizada na Câmara de Apucarana, o Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias.

A Lei que outorga o diploma é de autoria do presidente da Câmara, o vereador José Airton Deco de Araújo.

A sessão contou com a presença de líderes religiosos, vereadores e também do diretor do Departamento Municipal da Assistência Social, Rodolfo Mota, na ocasião, representando o Prefeito Beto Preto.

Para o vereador Deco, o trabalho desempenhado pela Igreja tem mostrado resultados significativos para diversas famílias. “A Igreja Presbiteriana do Brasil atua em nossa cidade por mais de 58 anos, sei que durante esse tempo muitas lutas foram travadas e diversas atividades sociais foram realizadas em favor dos apucaranenses” disse.

Ainda na ocasião, representando a igreja, o pastor João Getúlio Sobjak destacou que além do papel social, a igreja se importa muito com a vida espiritual das pessoas. “A igreja quer realizar muito mais do que as atividades sociais e educacionais, queremos levar o evangelho a diante, transformando a vida das pessoas e, proporcionar a elas coisas que os olhos não podem ver” destacou Sobjak.

A solenidade ainda contou com a apresentação do Coral IPB, sob regência do musicista Caio Fábio Machado.

A Igreja Presbiteriana sustenta no município o projeto de educação cristã através do Colégio Presbiteriano Chamberlain que atualmente conta com cerca de 450 alunos distribuídos na Educação Infantil ao Ensino Médio.

Em setembro deste ano, a instituição de ensino completa 15 anos e tem como propósito ampliar suas instalações no município.

Edson Muniz de Lima
Edson Muniz de Lima disse:
18/08/2016 21h21
Aí vemos a seriedade da igreja que bom seria se todas aprendessem a seguir o mandado de Jesus o evangelho completo
Luzelena Oliveira De Sousa
Luzelena Oliveira De Sousa disse:
20/08/2016 08h41
A IPB segue na sua luta de desde os seus primórdios no Brasil:A pessoa tem que ser vista e cuidada de forma completa:Corpo e alma..Que Deus abençoe aos queridos irmãos e os fortaleça pra novos desafios..Deus seja louvado!
Comentários foram desativados.