Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Iran Glade recebe título de “Cidadão Paulistano”

Iran Glade recebe título de “Cidadão Paulistano”

por Administrador publicado 30/10/2011 12h47, última modificação 08/04/2016 17h25
A Câmara Municipal de São Paulo entregou nesta semana o título de “Cidadão Paulistano” ao empresário Iran Glade, de 54 anos. Nascido em Apucarana, ele foi para a cidade de São Paulo em 1979, onde reside até hoje.

É casado e tem duas filhas. Em 1983, entrou para o ramo da indústria de alimentação e atualmente é dono das empresas Nutrimilk e Prativita. “Ele é um dos muitos exemplos de pessoa empreendedora, que se mudou para São Paulo e venceu pelos próprios méritos”, afirmou o vereador Mauro Bertoli (PTB), que representou a Câmara de Apucarana e o município durante a solenidade. Vários outros amigos de Iran Glade, como o padre Rezende e empresários de vários segmentos, também foram prestigiar a solenidade.

Iran Glade também atua em projetos filantrópicos ligados ao Rotary de São Paulo Saúde. Um dos programas em que trabalha é a doação periódica de leite em pó, mantimentos e utensílios para entidades assistenciais, como o Lar São José e a Instituição Alice Tibiriçá de Civismo e Solidariedade. A homenagem aprovada pelo Legislativo paulistano é de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB). Na justificativa, o parlamentar destacou que “o agraciado tem vocação para a cidadania e o trabalho voluntário”.

Nomura ainda fez menção à presença de tantas pessoas, amigos, familiares e admiradores de Iran, mesmo depois da greve dos Correios que dificultou a entrega dos convites. “Essa é apenas mais uma demonstração do prestígio do Iran, que nunca abriu mão de princípios morais e éticos, numa sociedade acostumada a barganhas”.

Vivian, filha de Iran Glade, ressaltou as qualidades de pai e amigo, assim como homenagens prestadas por amigos e autoridades de sua cidade natal, Apucarana, Iran afirmou jamais ter imaginado chegar a esse momento. “Para quem foi catador de papel e engraxate, estar nesta casa de leis da maior cidade do país, é sem dúvida, uma grande honra”, frisou. Iran é tio do ex-vereador Robson Glade.

registrado em: