Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Arruda atende lideranças em Apucarana

João Arruda atende lideranças em Apucarana

por Administrador publicado 05/11/2009 18h58, última modificação 08/04/2016 17h25
O sobrinho do governador Roberto Requião, João Arruda, primeiro-secretário estadual do PMDB, manteve a agenda de compromissos ontem à tarde em Apucarana, mesmo depois da queda do palanque em Paiçandu.
João Arruda atende lideranças em Apucarana

Cida Fenato, Alcides Ramos, João Arruda, João Calegari e Mauro Bertoli

Arruda, aceitando convite do vereador Alcides Ramos (DEM), reuniu-se com lideranças de Apucarana e Cambira. Ele chegou com uma hora de atraso e mostrava escoriações nos braços. Além de Alcides, ele foi recebido pelo presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), pela vereadora Telma Reis, presidente local do PMDB, e os vereadores Marquinhos do Bicho, Deco e Aldivino Marques, o Val.

Arruda, que é pré-candidato a deputado, reafirmou o compromisso do PMDB com a candidatura do vice-governador, Orlando Pessuti. “Ele representa o nosso programa, a proposta do PMDB para que o povo do Paraná continue tendo as ações e os programas que realmente precisa”, observou. Ele também disse ter encaminhado ao secretário de Segurança, Luiz Fernando Delazari, as reivindicações dos vereadores de Apucarana para o setor. “O Paraná tem avançado nesta área e vai avançar mais com o concurso que está sendo encaminhado e que vai permitir a contratação de mais policiais. O entendimento do governo estadual, porém, é de que segurança se melhora com mais investimentos na área social”, acrescentou.

O diretor do Colégio Nilo Cairo, João Calegari, e Cida Fenato, diretora da Escola Heitor Furtado, do Núcleo João Paulo, solicitaram o apoio de Arruda para quadras cobertas nesses estabelecimentos. Edna Garcia, que dirige a ONG Comander, também solicitou apoio para uma quadra que possa ajudar as cerca de 100 crianças atendidas pela entidade com uma escolinha de futebol. Neusa Bellini, prefeita de Cambira, solicitou a liberação de uma kombi e de investimentos para a área social. Arruda e Alcides Ramos estiveram, em seguida, com o prefeito João Carlos de Oliveira.