Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Carlos Fernandes fala na Câmara sobre serviços urbanos

João Carlos Fernandes fala na Câmara sobre serviços urbanos

por Administrador publicado 09/06/2009 13h00, última modificação 08/04/2016 17h25
O secretário de Serviços Urbanos, João Carlos Fernandes, esteve na Câmara de Apucarana na noite desta segunda-feira (08), onde falou sobre as ações de sua Pasta.

Entre outros assuntos, João Carlos tratou sobre coleta, limpeza de bocas de lobo, roçagem, podas de árvores etc. Ele pediu a colaboração dos vereadores, indicando eventuais problemas na cidade. Os vereadores apresentaram pedidos diversos. Valdir Frias, por exemplo, destacou a importância de se realizar, periodicamente, o “Bota Fora”, uma coleta de entulhos, podas e outras coisas descartadas de cada residência.

O presidente da Câmara, Mauro Bertoli (PTB), enfatizou a presença de João Carlos no Legislativo. “Nada melhor do que a conversa franca e direta sobre os problemas da comunidade. Esperamos que outros secretários também demonstrem a mesma disposição, pois a Câmara é a Casa do Povo”, finalizou.