Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jossuela e Recife recebem o atleta Fernando Silva Rezende

Jossuela e Recife recebem o atleta Fernando Silva Rezende

por Departamento de Imprensa publicado 03/08/2021 17h15, última modificação 04/07/2022 16h30
O Campeão Paranaense e vice-campeão Brasileiro de Kickboxing irá disputar o torneio mundial na Itália
Jossuela e Recife recebem o atleta Fernando Silva Rezende

Vereadores recebem o atleta apucaranense Fernando

Os vereadores Rodrigo Recife e Professora Jossuela, receberam na tarde desta terça-feira (03/08), na Câmara Municipal, o atleta apucaranense Fernando Silva Rezende.

Acompanhado do seu treinador Rafael Abreu, o Black, Fernando, que irá disputar entre os dias 14 e 24 de outubro, o torneio mundial de Kickboxing, na cidade de Jesolo, na Itália, veio pedir apoio aos vereadores.

“Ficamos felizes de receber o Fernando na nossa Casa de Leis assim como ficamos felizes com a sua convocação para participar do torneio mundial, na Itália. Ter um apucaranense na disputa aumenta ainda mais a nossa torcida. Fernando foi convocado pela Confederação Brasileira de Kickboxing - CBKB”, disse Recife.

A vereadora professora Jossuela destacou que eles irão auxiliar e ajudar no preparo da documentação de Fernando. “Orientamos que eles procurem o Conselho de Esporte que irá encaminhar o que for possível para que nosso atleta siga tranquilo e represente mais uma vez a nossa cidade, que leve o nome de Apucarana para a Itália e traga os bons resultados que ele sempre alcança. Juntos, vamos comemorar mais esta conquista”, adiantou a vereadora Jossuela que foi secretária Municipal de Esportes.

Ela acrescentou ainda que é importante a participação e divulgação do esporte na cidade. “Sempre digo e reafirmo que o esporte é a escola da vida. É um incentivo as crianças, jovens, adultos e idosos. É ele que ajuda a disciplinar, ajuda na determinação das pessoas, na saúde e na qualidade de vida”, completou.

O atleta, que embarca no dia 14 de outubro com a delegação brasileira, agradeceu a atenção e o apoio que recebeu dos vereadores. “É um estímulo e estamos confiantes no nosso trabalho. A convocação é um sonho que estou realizando. Nunca imaginei que a luta poderia me levar tão longe. Meu sonho é ser o melhor do mundo”, disse o atleta.

registrado em: ,