Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jossuela participa do 7⁰ Encontro dos Gestores Públicos do Esporte do Paraná

Jossuela participa do 7⁰ Encontro dos Gestores Públicos do Esporte do Paraná

por Departamento de Imprensa publicado 07/12/2021 14h50, última modificação 07/12/2021 15h19
Durante 2 dias Foz do Iguaçu se tornou a Capital do Esporte Paranaense
Jossuela participa do 7⁰ Encontro dos Gestores Públicos do Esporte do Paraná

Encontro de Gestores Públicos

A Procuradora da Mulher, vereadora professora Jossuela, participou na última semana, em Foz do Iguaçu, do 7º Encontro dos Gestores Públicos do Esporte do Paraná.

O evento, que reuniu mais de 400 gestores esportivos de todo estado, teve como objetivo a troca de experiências e conhecimentos com muito aprendizado e envolvimento democrático e direto de toda comunidade esportiva.

Jossuela que já foi secretária Municipal de Esportes de Apucarana, acompanhou o atual secretário da pasta, José Marcelino da Silva, o Grilo, durante todo o evento. Ela foi convidada pelo escritório regional 4 da Paraná Esporte para estar no evento. “Foi um encontro de muitas conquistas e que trazemos muitas novidades para a cidade, entre elas que Apucarana sediará quatro Jogos Oficiais do Estado nas temporadas 2022 e 2023. Vamos ser sede da fase final dos 61º Jogos Universitários do Paraná (JUP´s) e da fase final A dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). Para 2023 também está definido que vamos ser a sede da fase final da categoria B dos 68º Jogos Escolares do Paraná e da fase final dos 62º Jogos Universitários do Paraná”, detalhou a vereadora.

Ela destacou ainda que “a nossa cidade está de parabéns mais uma vez em poder contar novamente com os melhores atletas dos Jogos Abertos, dos Jogos Universitários e dos Jogos Escolares. Já virou tradição de Apucarana na realização dessas importantes competições que movimentarão o nosso município em 2022 e 2023”.

Finalizando a vereadora revelou que “os dois dias foram concluídos com muito sucesso, cheios de aprendizado, troca de ideia, mentes expandidas e gestores comprometidos em retornar para os seus municípios e aplicar o que foi discutido”.

Participaram do encontro: deputados, prefeitos, vereadores, secretários Municipais e de Estado e dirigentes esportivos.

registrado em: