Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Karatê Vida faz prestação de contas na Câmara

Karatê Vida faz prestação de contas na Câmara

por Administrador publicado 20/12/2011 15h07, última modificação 08/04/2016 17h25
Alan Pereira da Silva, presidente da Associação Karatê Vida, usou a tribuna da Câmara de Apucarana, nesta segunda-feira (19), para fazer uma prestação de contas referente às atividades desenvolvidas ao longo de 2011.

A associação é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade administrar e promover atividades de caráter educacional e de assistência social, cultural e esportiva. “A associação vem há muitos anos atuando em projetos sociais e oficialmente, desde 2007, no ensino de artes marciais para jovens com idade entre 11 e 18 anos, ajudando-os na sua formação integral como cidadãos de bem”, explicou Alan.

Mais de 600 jovens já foram beneficiados com os serviços prestados pela instituição. “No ano de 2011, somaram-se 204 novos alunos, graças à ajuda de colaboradores e empresários filantrópicos”, acrescentou Alan. Segundo ele, para 2012, como reconhecimento pelos bons trabalhos realizados pela Karatê Vida, a Confederação Paranaense de Karatê Interestilos escolheu Apucarana para sediar a fase final do Campeonato Paranaense, que deverá ocorrer no final do ano. Nos destaques esportivos do ano, citam-se que entre os atletas da associação estão três campeões sul-americanos, um campeão panamericano, um vice campeão paranericano, quatro medalhas de bronze no Panamericano, três campeões brasileiros, onze campeões paranaenses, seis vice-campeões paranaenses e dois campeões dos jogos regionais de São Paulo. Além de professores de artes marciais, a associação também conta com o serviço de advocacia, fisioterapeuta, médico ortopedista, clínico geral, nutricionista e preparador físico.

20-12-11