Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Leugi faz a quarta entrega de lacres de alumínio e tampas plásticas através da Campanha Lacre do Bem

por Departamento de Imprensa publicado 04/12/2020 18h45, última modificação 04/12/2020 18h45

Tampas plasticas e lacres de alumínio foram entregues

O vereador Lucas Ortiz Leugi fez nesta sexta-feira (04/12), o último repasse de 2020, da Campanha Lacre do Bem. Os produtos arrecadados serão comercializados pelo empresário Vlamir Stábile Lopes que desde 1988 trabalha ajudando pessoas através de filantropia.

Segundo o vereador, Vlamir possui um banco de cadeiras de rodas com cerca de 500 unidades e utiliza os lacres de alumínio e as tampinhas para a compra de novos equipamentos. Cada cadeira equivale a 122 quilos de lacres.

“O trabalho do Vlamir é um trabalho sério, voluntário que ele realiza há muitos anos ajudando os apucaranenses. O valor cobrado para quem toma emprestado as cadeiras é pago em oração”, explica Leugi.

LACRE DO BEM

Essa é a quarta entrega que o vereador faz desde o início da campanha. O ponto de arrecadação é na Casa de Leis. “Sempre tivemos uma boa aceitação da comunidade que diariamente traz a sua contribuição. Reforço que a pandemia não atrapalhou a arrecadação dos materiais. Os pontos de coletas ficam no hall de entrada da Câmara e temos a disposição de quem vem trazer as tampinhas, os blisters e os lacres, álcool em gel, um distanciamento dos servidores, tudo dentro do que dispõe as medidas preventivas”, pontuou.

O Lions Clube Apucarana Vitória Régia recebeu as três primeiras doações e já foram entregues 56 quilos de material na primeira entrega e 35 quilos na segunda e esta terceira entrega ainda não foi contabilizada.

DOAÇÕES

As doações podem continuar sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, na Câmara Municipal de Apucarana.