Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luciano Molina toma posse no lugar de Telma Reis

Luciano Molina toma posse no lugar de Telma Reis

por Administrador publicado 26/05/2010 10h11, última modificação 08/04/2016 17h26
A estréia de Molina agradou a maioria dos vereadores. Ele se mostrou firme em seus pronunciamentos, apresentando conhecimento das matérias em pauta.

“Eu vim para somar. Tenho muito que aprender com vocês e estou disposto a dar a minha contribuição no enriquecimento dos debates”, salientou. Sobre a mudança na Lei Orgânica e o Estatuto dos Servidores, ele disse achar normal o embate de idéias. “Mas acho que tudo deve ser feito de maneira respeitosa”, frisou. Para ele, os direitos dos servidores serão preservados. “Mas não se pode prometer o que não se pode entregar. Estamos discutindo e votando essas mudanças hoje, certamente daqui a 10 ou 15 anos outros vereadores estarão fazendo outras adequações. O mundo é assim”, argumentou. Vários vereadores aproveitaram para saudar a chegada de Molina e destacara a sua atuação à frente da Pasta dos Esportes.

O presidente da Câmara de Apucarana, Mauro Bertoli, empossou na noite desta segunda-feira Luciano Molina (PMDB) no cargo de vereador. Molina, que vinha respondendo pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, assume a vaga da vereadora licenciada Telma Reis, convidada para assumir a Secretaria Municipal de Governo. Telma também se afastou da Câmara como forma de garantir os votos que o Executivo precisava para mudar a Lei Orgânica e preparar caminho para a aprovação do Estatuto dos Servidores. Como é servidora concursada, ela estava impedida de votar a matéria.
registrado em: