Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Molina recebe visita do Pastor Anderson Medeiros

Molina recebe visita do Pastor Anderson Medeiros

por imprensa — publicado 19/08/2019 08h36, última modificação 19/08/2019 08h36
De Angra dos Reis, ele participou do “1º Abala Apucarana”
Molina recebe visita do Pastor Anderson Medeiros

Cristina, Pastor Anderson, Presidente Molina, Zilda e o Chefe de Gabinete, Edeson Martins

O presidente do legislativo, professor Luciano Molina, recebeu na última semana, em seu gabinete, o pastor Anderson Medeiros, da Igreja Pentecostal Aliança de Deus, de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Na visita o pastor esteve acompanhado da Cristina Aparecida dos Santos, que organizou o evento de evangelização cristã na cidade, denominado “Abala Apucarana”.

Molina deu as boas-vindas ao Pastor, que manifestou o desejo de vir morar na cidade de Apucarana e realizar um trabalho na área social, como atualmente desenvolve, através da Igreja, em Angra dos Reis. “Nossa cidade está de portas abertas para recebê-lo e ouvi-lo. Através da Câmara estamos sempre prontos a ajudar todas as igrejas, no que for possível. A nossa Casa Legislativa é o órgão que representa todos os apucaranenses e o nosso dever é defender os interesses de toda população da nossa cidade. Tenho certeza que o Pastor irá fazer um brilhante trabalho de evangelização na nossa cidade apoiando diversas demandas sociais da nossa comunidade”, disse o presidente. “O exemplo foi o sucesso do 1º Abala Apucarana”, completou.

O Pastor apresentou ao presidente seu trabalho e relatou que em breve deverá voltar a cidade. “Vou para Angra e em breve estaremos de volta. Lá desenvolvemos um trabalho grande na área social e é o que pretendemos fazer aqui na cidade”, afirmou.

Na oportunidade, o Pastor Anderson proferiu uma bênção do presidente Luciano Molina. As orações também foram dedicadas a todos os vereadores, vereadora e servidores da Câmara Municipal de Apucarana. A visita do pastor foi acompanhada pelo chefe de gabinete da presidência, Edeson Martins e pela assessora de gabinete, Zilda Marques.