Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morre Major Raul Vidal

Morre Major Raul Vidal

por Departamento de Imprensa publicado 08/05/2021 20h55, última modificação 18/05/2021 15h49
Ele foi ex-Comandante do 10º BPM de Apucarana
Morre Major Raul Vidal

Major Raul Vidal

A Câmara Municipal de Apucarana expressa suas condolências aos familiares e amigos do Major Raul Leão de Araújo Vidal que faleceu hoje, aos 74 anos, em Londrina, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ex-comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, Major Raul também foi Secretário Municipal de Esportes e ganhou destaque ainda como comentarista esportivo no rádio e colunista no jornal Tribuna do Norte.

Também foi vice-diretor da Casa de Custódia de Londrina, diretor da casa de Custódia de Curitiba, diretor-geral do Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (PEL II), subcomandante e comandante interino do 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, comandante da Companhia Independente de União da Vitória, comandante da Companhia Policial Militar de Ivaiporã, comandante da Companhia de rádio patrulha de Curitiba, professor da Academia Policial Militar do Guatupê e secretário de Defesa Social de Londrina.

As sinceras condolências do Legislativo Apucaranense à família e amigos do Major Raul Vidal com preces para que Deus conforte os corações neste momento de luto e tristeza.

Vidal deixa esposa, filhos e netos. Seu sepultamento será neste domingo (09), às 10 horas, no cemitério da Warta, distrito de Londrina.