Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morre o ex-vereador Antônio Ribeiro Valim Neto

Morre o ex-vereador Antônio Ribeiro Valim Neto

por imprensa — publicado 28/04/2020 14h03, última modificação 28/04/2020 14h03
Conhecido como Nico Valim, ele foi vereador na 11ª legislatura de 1993 a 1996
Morre o ex-vereador Antônio Ribeiro Valim Neto

Nico Valim

Com pesar que a Câmara Municipal de Apucarana comunica o falecimento do ex-vereador Antônio Ribeiro Valim Neto, ocorrido hoje (terça-feira 28/04), aos 75 anos, em Londrina.
Nico Valim, como era conhecido, foi vereador nesta Casa de Leis na 11ª Legislatura, de 1993 a 1996. Em Apucarana, além de agricultor, trabalhou em seu escritório prestando serviço de consultor em aposentadoria rural e urbana, construindo uma grande carreira.
Nas últimas semana, Nico Valim sofreu um infarto e foi internado, no Hospital do Coração, para tratamento médico e não resistiu.
Neste momento de luto, a Câmara Municipal de Apucarana, através de seu presidente, professor Molina, vereadores e vereadora, se solidarizam e prestam condolências aos seus familiares e amigos.
O velório será na Capela Mortuária Central em horário a ser definido pela familia, bem como o sepultamento.