Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morreu nesta tarde em Apucarana Luiz Geraldo Molina, irmão do vereador Molina

Morreu nesta tarde em Apucarana Luiz Geraldo Molina, irmão do vereador Molina

por Departamento de Imprensa publicado 15/02/2022 15h05, última modificação 04/07/2022 13h05
O sepultamento será hoje às 18 horas, no Cemitério Cristo Rei
Morreu nesta tarde em Apucarana Luiz Geraldo Molina, irmão do vereador Molina

Luiz Geraldo Molina, irmão do vereador Molina

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (15.02), aos 62 anos, Luiz Geraldo Molina Ferreira, irmão do vereador Luciano Molina.

Luiz Geraldo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Providência e lutava contra um câncer. Ele teve seu estado de saúde agravado após passar por duas cirurgias delicadas e, precisou ser entubado. Luiz apresentava, segundo boletins médicos, um quadro de insuficiência respiratória.

Luiz Geraldo tinha um vasto círculo de amizades em Apucarana. Filho do Maestro Lívio Vidal Ferreira e Laura Molina Ferreira, era casado com Helena Molina. Ele deixa duas filhas: Laura e Carolina. Molina era presidente do Moto Clube Asas da Liberdade e afinador de pianos.

O presidente da Câmara Municipal emitiu Nota de Pesar.

NOTA DE PESAR

“A Câmara Municipal de Apucarana, através do seu presidente Franciley Preto, Poim, vereadores, vereadora e servidores, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do irmão do vereador Luciano Molina, o

Sr. Luiz Geraldo Molina Ferreira

ocorrido hoje (terça-feira 15.02), em Apucarana. Neste momento de dor e tristeza externamos os sentimentos e nos solidarizamos com a família Molina Ferreira. Pedimos a Deus que no aconchego de seus braços receba o Luiz Geraldo e que conforte a todos por esta grande perda”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo informações dos familiares, o velório será na Capela Mortuária Central das 16 às 18 horas e o sepultamento será em seguida, no Cemitério Cristo Rei.

registrado em: