Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na quarta-feira tem Sessão Ordinária

Na quarta-feira tem Sessão Ordinária

por imprensa — publicado 15/04/2020 13h45, última modificação 17/04/2020 15h34
Após troca de partido, PSD tem maior bancada na CMA
Na próxima quarta-feira, (22/04), retomamos as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Apucarana. Alguns vereadores irão estar presente no plenário durante a sessão. Outros, do grupo de risco, irão acompanhar a sessão e participar da discussão e votação de projetos, on line, tendo em vista as medidas adotas em prevenção ao Coronavírus.
Com a chamada "janela partidária", tivemos mudanças no legislativo. Alguns dos nossos vereadores fizeram a troca de partido. Outros permaneceram aonde estavam. O PSD é a maior bancada na Câmara, com 3 vereadores e 1 vereadora, seguido pelo PL e DEM com dois vereadores cada. Os demais partidos contam com um vereador.
Confira como ficou a composição partidária na Câmara Municipal de Apucarana.
CIDADANIA
Edson da Costa Freitas