Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo delegado assume 17ª SDP de Apucarana

Novo delegado assume 17ª SDP de Apucarana

por Administrador publicado 25/01/2011 20h41, última modificação 08/04/2016 17h26
O delegado Valdir Abrahão que estava na Delegacia de Cambé há sete anos vai chefiar a 17ª SDP que abrange também outros 26 municípios do Vale do Ivaí.
 Na última semana, o delegado Valdir Abrahão da Silva tomou posse na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana em cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades locais.

Representando a Câmara Municipal de Apucarana, estava o vereador Marquinhos (PTC) substituindo o presidente da Câmara Alcides Ramos Júnior (DEM), que estava cumprindo agenda de reuniões em Curitiba. Segundo Marquinhos, Apucarana está em boas mãos e a população pode ficar tranqüila. O vereador ainda aproveitou para fazer um convite ao novo delegado. "O convido para nos fazer uma visita e tomar um café com todos os vereadores".

Após a cerimônia, Abrahão agradeceu pessoalmente o vereador Marquinho e prometeu se reunir com os demais vereadores nos próximos dias.

Valdir Abrahão estava chefiando há sete anos a delegacia de Cambé, e agora substitui o delegado Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho que estava na chefia em Apucarana há três anos.

Marquinhos: "A Câmara está de portas abertas para ajudá-lo nessa nova empreitada"
registrado em: