Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamento Jovem: vereadores de Apucarana são diplomados pelo TRE-PR

Parlamento Jovem: vereadores de Apucarana são diplomados pelo TRE-PR

por Assessoria de Imprensa publicado 25/08/2023 15h05, última modificação 29/08/2023 14h47
Diplomação aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) de forma virtual
Parlamento Jovem: vereadores de Apucarana são diplomados pelo TRE-PR

Estudantes diplomados nesta sexta-feira (25)

Na manhã desta sexta-feira (25), 11 vereadores de Apucarana que compõem o Parlamento Jovem 2023 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná. A solenidade aconteceu de forma virtual pelo Canal do TRE-PR e reuniu 655 estudantes de todo o Estado. Além de contar com a participação de diplomandos e colégios, o evento também contou com o acompanhamento de familiares e amigos. 

De Apucarana foram diplomados quatro alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado: Kawan Eduardo Marques, Luiz Miguel Barros, Gabriele Camile Ribeiro e Maria Eloiza de Andrade; do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira: Gabriel Rodrigues Ribeiro, Anna Luiza do Nascimento, Ryan Matheus Toso Martins; e do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont: Letícia Gabriel dos Santos, Douglas Aryel Sampaio Santiago, Samuel Augusto Burzinski e Matheus Henrique Sartor Viana. 

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Molina (PL), parabeniza os vereadores do Parlamento Jovem 2023. “Esse é um momento importante e especial para todos que participam deste projeto. Serão todos muito bem-vindos na nossa Casa de Leis. A partir de agora vão saber o papel do vereador e do cidadão, além de aprender sobre projetos de lei, requerimentos, indicações, funcionamento da Casa, trabalhos realizados e acima de tudo a integração e o trabalho realizado em parceria com o Executivo”, comenta.

registrado em: