Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poim e Jossuela visitam o Colégio Nilo Cairo

Poim e Jossuela visitam o Colégio Nilo Cairo

por Departamento de Imprensa publicado 25/08/2021 16h15, última modificação 04/07/2022 13h29
A visita foi ao lado do Chefe do NRE, Vladimir e do Cidadão Honorário Luis Hirose
Poim e Jossuela visitam o Colégio Nilo Cairo

Vereadores Poim e Jossuela visitam o Colégio Nilo Cairo

Ao lado do chefe do Núcleo Regional de Educação, Vladimir Barbosa da Silva e do empresário e Cidadão Honorário de Apucarana, Luís Hirose, o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim e a vereadora professora Jossuela, visitaram na tarde desta terça-feira (23/08), o Colégio Estadual Nilo Cairo.

Recebidos pelas professoras Cibele Barneze e Maria Luiza, a visita teve como objetivo parabenizá-las pela direção que assumiram recentemente. “Parabenizo a diretora Cibele Barneze e sua equipe pelo cargo que assumiram. Parabenizo ainda pelo profissionalismo, pela sua conduta como professora, pelo seu trabalho, pela sua dedicação, pelo amor que tem a profissão. Tenho certeza que o Colégio Nilo Cairo – uma escola de muito respeito, com professores qualificados, um quadro de profissionais capacitados e atualmente com 1.170 alunos, está em boas mãos”, disse o presidente Poim. Ele, em nome dos vereadores e da vereadora, colocou o legislativo à disposição da instituição. “Somos parceiros da educação na nossa cidade. Apucarana é destaque estadual. Queremos continuar levando educação de qualidade aos alunos da rede municipal e estadual e, queremos que saibam que podem contar conosco para o que for preciso. Estamos prontos para ajudar junto ao Governo Estadual a melhorar todos os nossos colégios de Apucarana”, completou o presidente.

A vereadora e professora Jossuela que foi aluna, foi professora na instituição e trabalhou em parceria enquanto secretária Municipal de Esportes afirmou estar muito feliz pela condução e pela nova direção. “A direção nas mãos da professora Cibele e da sua equipe. Tenho certeza que elas vão resgatar a essência do Colégio Nilo Cairo. Estamos aqui para somar, para colaborar através da Câmara Municipal. Desejo sucesso a nova direção, que os alunos tenham um ano tranquilo e que as sete turmas de formação de docentes cresçam e tenhamos mais turmas no próximo ano. Vamos trabalhar para ajudar todos os colégios da nossa cidade”, disse a vereadora.

Luis Hirose fez um desafio: encontrar em Apucarana uma pessoa que goste do Colégio Nilo Cairo mais do que ele. “E agora temos um time completo com a nova direção. Como ex-aluno e apaixonado por esta instituição de ensino quero ajudar no que for preciso. Aposto, assim como a Jossuela, o Poim e o Vladimir, no esporte. Vamos fazer a corrente no bem e trabalhar para que tudo fique perfeito”, disse Hirose.

A diretora agradeceu a visita e levou os convidados para uma volta no Colégio. “É gratificante receber ex-alunos, amigos e que hoje estão dispostos a serem nossos colaboradores. Estão unidos em um único objetivo que é melhorar cada vez mais a educação na nossa cidade”.

Os vereadores presentearam o diretor do NRE, Vladimir, a direção do Colégio e o Cidadão Honorário de Apucarana, Luis Hirose com um brasão de Apucarana.

registrado em: